sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Milagre da Vida

A formação de um ser humano é algo extraordinário, esse milagre tem início no corpo feminino.
A nossa vida é um milagre, somos um ser único no universo, não existe mais ninguém igual a nós, mesmo que sejamos irmãos gêmeos, somente as características físicas serão semelhantes, mas o nosso interior é completamente diferente.

Olhe agora ao seu redor, o que você vê? Pense na sua saúde, seus filhos ou parentes, amigos, emprego, desafios, medos, a vida é feita de pequenos milagres, aprenda a enxergá-los.

A vida é simples nós que a complicamos.

Um comentário:

  1. Bom dia, eu acho que você tentou um contato comigo no Mercado Livre sobre Linha de Manutenção Di Pierry, caso eu esteja certa, meu email para contato é marciaizumi@pop.com.br e meu site é www.izuhair.loja2.com.br, caso eu esteja enganada, mil desculpas, mesmo assim estarei te seguindo no seu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir